sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Conta-me como foi...

Para quem encontrou o príncipe dos seus sonhos (ou princesa), contem-me como é que isso aconteceu, se sentiram faísca no primeiro olhar, se reconheceram o amor ao longo do tempo... contem-me tudinho! :)


6 comentários:

  1. A mim não foi à primeira vista, mesmo. Ele diz que sim, que reparou logo em mim. Mas não era amor. Ainda. Insistiu durante uns tempos, eu fui deixando-o aproximar-se. Fomos-nos conhecendo... e o amor foi surgindo :) E pronto, quase 6 anos depois cá estamos nós.

    ResponderEliminar
  2. O verdadeiro amor cresce dentro do peito com o devido tempo.
    Não acredito em amor à primeira vista ;)

    ResponderEliminar
  3. Conheci-o no velhinho mIRC, começámos a falar quando eu ia entrar para a faculdade. Depois de uns tempos conhecemo-nos pessoalmente, para ele parece que foi amor à primeira vista. Eu demorei um bocadinho mais (cerca de mês e meio)... E pronto, muito resumidamente, estamos juntos há mais de 11 anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não o meu principe, mas a minha princesa, já nos conheciamos dos tempos de Liceu, uns anos depois começamo-nos a dar através de amigos em comum e quase sem darmos por isso já estamos juntos há 6 anos!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é " o tal". Senti logo isso no inicio. Agora, 2 anos depois, por muito que ele seja menos atencioso eu ainda me sinto completamente apaixonada. Espero que seja mesmo o meu principe encantado!

    ResponderEliminar