quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ainda não vos disse...

... que este Natal fui surpreendida pelo meu príncipe...

O presente que ele me ofereceu e que tenho a certeza que será inesquecível... uma viagem a Londres!!!
E ainda o perfume Armani Code, que cheira deliciosamente bem.



Mas delirei com a viagem, nunca me tinham feito assim uma surpresa! :D



Depois de tantas desilusões amorosas, começo a ganhar esperanças novamente... ele tem-se portado exatamente como o homem dos meus sonhos, isto assusta-me um pouco, porque começo a criar grandes expetativas... mas pensamento positivo! :)

Já não consigo esconder de ninguém a felicidade que transborda do meu coração!


Sweet dreams! :)

P.S - Tenho que fazer o roteiro para o nosso fim-de-semana in London, aceitam-se sugestões! ;)

4 comentários:

  1. Ah que presente maravilhoso! :) Espero que se divirtam muito. Quando lá fui adorei... e quero muito voltar, desta vez com o meu namorado.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que querido!!! Contente por ti! =)

    ResponderEliminar