segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hello! :)

Ai, ai, como o fim-de-semana passa tão depressa quando estamos no bem bom! :D

No sábado o namorado deu um jantar em casa dele, eu como namorada exemplar, fui ajudá-lo, como ainda não conheço muito bem os amigos e as mulheres dos amigos, queria fazer boa figura!!! Eheheh!
Parece que a coisa até correu bem, recebi elogios e gostei especialmente de um comentário da mulher de um amigo dele para ele:
-"Não a largues, porque ela cozinha muito bem!"

É bom ouvir estas coisas! Ahahah!
Foi uma noite engraçada, com muitos risos, regada com muito vinho!!! :p
Mas o mais importante, é que me senti muito bem no grupo, acho que fui aprovada! Não que fosse um teste, ou alguma coisa do género, mas é bom sentir esta espécie de aprovação!



O vosso fim-de-semana foi bom?

Desejo-vos uma ótima semana!

Kiss kiss***

4 comentários:

  1. Que bom esse sentimento =) Ainda bem!
    Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh que fixe :D

    Eu espero que esta nuvem negra que está alojada em cima de mim há mais de uma semana desapareça quanto antes!!! :D

    ResponderEliminar