segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Segunda-feira...

Mais uma segunda-feira... e eu em casa à procura de um trabalho que me faça sentir realizada!
Deixei o último por opção, porque realmente há pessoas que por serem patrões pensam que têm o rei na barriga... e sinceramente, não tenho perfil para ser escrava!!!
Fiz a coisa certa... soube-me mesmo bem dizer tudo o que me andava a irritar... e olhem que eu aguento muita coisa, sou super paciente, mas também tenho o meu limite!
Agora, é procurar... e rezar para que apareça algo antes que eu entre em colapso! :p
Tarefa doméstica de hoje: passar a ferro um cesto cheio de roupa! Yeahhhh! 

5 comentários:

  1. Muito boa sorte.
    Certamente que vais encontrar algo a tua altura.

    ResponderEliminar
  2. Talvez um dia consigas ter essa coragem.
    Nunca se sabe se nao ir'a ser melhor, sem experimentar (uma especie de lema de vida que eu tenho).

    ResponderEliminar
  3. Tiveste mt coragem em largar um emprego onde não te sentias bem

    ResponderEliminar